“Os anjos cantam”, “Refúgio” e “Vitória” foram algumas das músicas do Padre André Ouriques lembradas, na noite dessa segunda-feira (09), em uma live promovida pela Paróquia São Sebastião. O sacerdote foi homenageado pelo ministério de música com apresentações memoráveis.
A iniciativa é do Padre Alessandro Coelho que foi um grande amigo dele. O Padre André também era cantor e gravou alguns CDs. “Shekinah” foi o quinto álbum na carreira do sacerdote, mas o primeiro com composições inéditas.
Além de músicas de Bruno Henrique, que abrilhantou a Live “Os Anjos cantam” ao lado do pároco da Matriz, há também composições do Padre Elimar de Azevedo, pároco da Paróquia São João Batista, também da Diocese de Caraguatatuba.
A live em tributo ao Padre teve ótima audiência e alcançou muitos fãs dele de outras regiões do Brasil. A data de um mês de vida eterna do sacerdote também foi celebrada, no domingo (08), pela comunidade do Massagraçu, bairro em que fica localizada a Paróquia Nossa Senhora da Visitação, onde o sacerdote atuava.
O Padre André Ouriques tinha 55 anos e serviu na Diocese de Caraguatauba por duas décadas. Mesmo após sua morte, seu legado continua entre a juventude, especialmente pelas suas canções, que eram sua paixão.
Na próxima edição da Revista De Praia em Praia a trajetória linda do Padre André Ouriques será destacada. Aguardem! Confira a live completa aqui.
Fotos: Leonardo Braga (Pascom)