40 anos de ordenação sacerdotal do Padre Stanislaw Ciurkot

A Diocese de Caraguatatuba celebrou em 23 de maio o aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Stanislaw Ciurkot, pároco da Paróquia São José, de São Sebastião. O sacerdote completou 40 anos de ministério sacerdotal.

Para celebrar a data, ele realizou uma missa de ação de graças e foi homenageado pela comunidade do Topolândia. A celebração foi emocionante. 

Stanislaw nasceu em 24 de abril de 1955, na Polônia, e se ordenou Padre aos 26 anos, em 23 de maio de 1981. Chegou ao Brasil em janeiro de 1988 e trabalhou na Diocese de Resende como pároco da Paróquia Santa Cecília, em Volta Redonda no Rio de Janeiro. Além disso, atuou na Paróquia São José, em Itatiaia, na Diocese de Bragança Paulista, em Franco da Rocha, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Lapa no Estado de São Paulo, e na Paróquia Santa Rita de Cássia pela Diocese de Campanha, Três corações, em Minas Gerais.

Já na Diocese de Caraguatatuba, o sacerdote chegou em 2004. Atuou por 12 anos na Paróquia de Santa Teresinha, foi reitor do Seminário, Vigário na Paróquia Nossa Senhora da Glória e agora atua como pároco na Paróquia São José desde Julho de 2019. 

Parabéns, Padre Stanislaw Ciurkot pelos 40 anos dedicados à obra do Senhor. Muitas felicidades. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
X