Relíquia de São Miguel Arcanjo chega ao Santuário Santo Antônio

Uma relíquia de São Miguel Arcanjo chegou ao Santuário Santo Antônio, de Caraguatatuba, nesta segunda-feira (27). A pedra foi retirada de uma caverna que ficou conhecida como Santuário Monte Gargano, na Itália – local que é dedicado hoje ao Arcanjo e recebe peregrinos do mundo todo.

São Miguel consagrou a caverna com sua presença. Dessa forma, as pequenas relíquias que estão em peregrinação pelo mundo também foram consagradas pelo próprio Arcanjo. Para receber a relíquia, muito conhecida e utilizada por exorcistas para invocar a intercessão de São Miguel Arcanjo, o Santuário promove  hoje duas Missas.

O Bispo Diocesano, Dom José Carlos Chacorowski, celebrou a primeira às 12h. Já os Padres Beto e Moisés vão presidir juntos a Missa das 19h30. Na quarta-feira (29), o Santuário encerrará a novena de São Miguel Arcanjo com uma missa às 19h30.

O Padre Tiago Henrique da Silva Medeiros é o responsável pela peregrinação da pedra e representante do Brasil no Santuário de São Miguel Arcanjo no Monte Gargano.

Confira as fotos:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
X