Posses dos novos Párocos do Santuário Santo Antônio e Paróquia São Maximiliano

O Padre José Adalberto Vanzella, novo reitor do Santuário Diocesano de Santo Antônio, foi acolhido com festa pela comunidade, após a Missa de posse dele, presidida pelo Bispo Dom José Carlos, nesse sábado, 30 de julho. O sacerdote, de 64 anos, foi nomeado em 18 de julho, mas assumiu a nova missão apenas no último fim de semana.

Padre Vanzella, como é mais conhecido, atuava anteriormente como Pároco na Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, de Ubatuba, que agora tem novo pároco também. No domingo, 31 de julho, o Padre Carlos Alberto Rodrigues, de 56 anos, tomou posse em Missa presidida por Dom José Carlos. Anteriormente, era vigário na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Ubatuba.

Padre Vanzella completou em 23 de fevereiro 37 anos de ordenação sacerdotal. Integrante do Conselho Presbiteral da Diocese, ele é atualmente o coordenador diocesano de Pastoral. Além disso, é Doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e Mestre em Teologia pelo Centro Universitário Assunção, UNIFAI, (São Paulo). Foi Assessor Convidado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e Assessor Permanente na Diocese de Taubaté.

Padre Carlos Alberto Rodrigues completará oito anos de ordenação sacerdotal em 9 de setembro. Essa é a primeira vez que ele se torna Pároco na Diocese.

Confira galeria de fotos da posse (Pascom Diocesana):

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
X