Começa 31ª Festa do Divino Espírito Santo na Catedral Diocesana

A 31ª Festa Social do Divino Espírito Santo acontecerá entre 29 de abril e 29 maio na Catedral Diocesana. Neste ano, a data será comemorada presencialmente e com uma programação para lá de especial com direito a um show de prêmios entre outros eventos sociais. A abertura das festividades ocorreu na última sexta-feira (29/04), após a Missa do aniversário de 23 anos da Diocese de Caraguatatuba.

“São 31 anos de tradição que retomamos com grande entusiasmo após dois anos de pandemia”, afirma o Cura da Catedral, Padre Vladimir Ferreira. “É uma das festas mais tradicionais da região”, acrescenta.

O cortejo da Corte Imperial desfilou em meio ao povo e os festeiros foram apresentados durante a Missa do 3°Domingo da Páscoa. A “Novena” do Divino (Coroa do Divino) terá o tema: “Sopro do Divino: a Esperança se renova”.

A Coroa do Divino (celebração de sete dias), acontecerá entre 30 de maio e 5 de junho – Dia de Pentecostes. “Venha celebrar conosco os sete dons do Divino e festejar essa festa bonita e conhecida”, convida o sacerdote.

Confira fotos da abertura:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
X