Bispo realiza Crisma de jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora das Dores

O Bispo Diocesano, Dom José Carlos Chacorowski, realizou a Crisma de adolescentes, jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no último domingo, 11 de setembro. A celebração integra a programação da Festa da Padroeira que acontece tradicionalmente no mês de setembro.

Dom José Carlos utilizou um algodão de cotonete para ungir os crismados, seguindo as recomendações dos protocolos impostos pela pandemia. Neste semestre, a realização dos sacramentos de iniciação cristã como batismo, crisma e comunhão movimentam a Diocese de Caraguatatuba. A próxima Crisma deve acontecer em 30 de outubro na Paróquia Santa Rosa de Lima.

Festa de Nossa Senhora das Dores

A tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, de Ubatuba, começou no último fim de semana com show de prêmios e comidas e bebidas típicas. O evento promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Dores será realizado até 18 de setembro. A festa religiosa da padroeira começou com o Tríduo nesta segunda-feira (12/09). Já a solenidade da Santa acontecerá em 15 de setembro. Confira algumas fotos dessas celebrações: Fotos: Valmir Ribeiro (Pascom)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
X